sexta-feira, 1 de julho de 2022

Feijoada Sky Hotéis em Gramado e Caxias do Sul

Queridos leitores, vocês sabem que sou Relações Públicas e integro a imprensa local há muito anos. Eventualmente recebo convites e através deste blog conto minhas experiências, o que me parece faz de mim uma formadora de opinião.

Então, há alguns anos, sempre no período outono/inverno vários meios de hospedagem de Canela e Gramado realizavam a tradicional Feijoada aos Sábados. Hotel Serrano, Laje de Pedra, Continental Canela e Laghetto Pedras Altas eram consideradas Top.
Eu tive o privilégio de saborear as conceituadas feijoadas do Hotel Laje de Pedra e do Continental Canela.
De repente todas desapareceram!
E neste período do ano, com um clima convidativo, a gente acabava ficando com 'água na boca' e torcendo para que alguém se encorajasse a fazer uma boa Feijoada!

Então para minha surpresa, recebi um convite da Rede Sky Hotéis. Fiquei com aquele sentimento de 'mas será uma boa feijoada? mas será tão boa quanto?' e os diversos 'serás' que a mente cria. Então me encorajei e fui com meu marido!

Chegamos ao Hotel Sky Borges - estacionamos numa rua próxima; fomos muito bem recebidos pela equipe, que prontamente nos indicou a direção ao Restaurante Alpenhaus, junto ao Sky Borges - um ambiente acolhedor e decorado com bom gosto. Nada suntuoso, e sim hospitaleiro e com equipe atenciosa!

Para continuar meu sentimento surpresa, descobri o nome do chef! Quem é o chef responsável pela Feijoada Sky Hotéis? Nada mais, nada menos do que o uruguaio Carlos Fredes! O que foi responsável pelas feijoadas do Hotel Serrano e Continental Canela! Confesso que antes de servir o prato, eu já estava lembrando do sabor!
Confesso também que não me decepcionei! A sensação foi 'relembrar é viver!'.
O atual #tbt!

Primeiro a gente saboreia saladas!
Depois vai começando a matar saudade de uma boa Feijoada!
E por fim... se entrega a uma boa sobremesa!
A feijoada é servida na panela de ferro; é feijão com diversas iguarias. 

Na minha opinião O SABOR da Feijoada Sky é fantástica! A gente sente o carinho, a dedicação e o cuidado em cada garfada. O tempero na medida!
Para completar há um buffet com pratos quentes, buffet frio e muitas sobremesas deliciosas.
Eu recomendo que você leitor vá, experiente e tenha sua experiência.
Vale a pena!
A Feijoada de Sábado foi tão bem recebida pelo público que se tornou diária!

FEIJOADA SKY GRAMADO: TODOS OS DIAS, das 12 às 15h.

Cardápio variado de pratos quentes, buffet frio e muitas sobremesas deliciosas.
Aberta ao público (hóspedes e não hóspedes), não é necessário fazer reserva, mas se preferir pode fazer pelo Whatsapp do Restaurante Alpenhaus
(54) 99137-6866.

Conheça o Restaurante Alpenhaus junto ao Sky Borges Hotel, com uma ampla estrutura e um ambiente acolhedor, e diariamente serve um saboroso buffet para o almoço. Experimentar e vire cliente!

Nas ruas laterais do hotel tem fácil acesso para estacionar e a equipe está a sua disposição para recebê-los com muito carinho.

Restaurante Alpenhaus

Av. Borges de Medeiros, 4206 - Junto ao Sky Borges Hotel
Fone/ wats: (54) 99137 6866
(54) 2136 5060
Dúvidas e reservas pelo Whatsapp
do Restaurante Alpenhaus (54) 99137-6866
Aberto todos os dias das 12h às 15h
À La Carte das 15h às 23h

www.restaurantealpenhaus.com.br

#feijoada #skyhoteis #skyborgeshotel #gramado #caxiasdosul #euvou #familia #gastronomia #ferias #hotéis #serragaucha #inverno #vemprafeijoada

CENTRAL DE RESERVAS SKY HOTÉIS
De SEG a SEX das 8h às 17h30
WhatsApp: (54) 99197 - 0764
reservas@skyhoteis.com.br
https://skyhoteis.com.br
Acesse nossos canais de vendas: https://linktr.ee/SkyHoteis