segunda-feira, 5 de novembro de 2018

A Missão: Uma aventura interplanetária

O livro 'A Missão - uma aventura interplanetária', aborda uma trama que ocorre entre o tempo atual da Terra e um futuro de 24 mil anos.




Neste enredo existe uma ação conjunta entre humanos e os habitantes do planeta Zeta numa tentativa de corrigir um grave erro cometido no futuro, voltando no espaço/tempo de 2018 na Terra.
A intenção do autor, além de entreter o leitor, é também proporcionar uma visão crítica sobre os aspectos do amor, da tolerância, da compreensão e do respeito.

A obra é inspirada em elementos de ficção aliados a fatos reais, a Exopolítica e outros elementos, frutos de pesquisas que Luki Gomes realizou desde 2013 até hoje.



O livro tem formato Ebook e também versão impressa. É próprio para adultos e infanto juvenil.

Luciano Gomes é um apaixonado por música; é compositor, arranjador, letrista e multi instrumentista. Desde 2013 tem estudado com afinco assuntos relacionados a Ufologia; ele está comprometido em desmistificar o assunto para as pessoas. Luciano é integrante do grupo Ufologia Canela - UFOCAN e é um de seus fundadores. É também idealizador do Movimento Energia Limpa e Livre (MELL) e editor do canal Academia Olímpia do YOUTUBE - www.youtube.com/academiaolimpia.



“A Missão – uma aventura interplanetária”
ONDE COMPRAR?

Clube de Autores
https://www.clubedeautores.com.br/book/247111--A_Missao#.Wt4fS5ch2M8

Saraiva
Ebook
https://www.saraiva.com.br/a-missao-uma-aventura-interplanetaria-10122438.html

AGBOOK
Ebook e impresso
https://www.agbook.com.br/book/247111--A_Missao

Google Play
https://play.google.com/store/books/details/Luciano_Gomes_A_Miss%C3%A3o?id=8kBPDwAAQBAJ