quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Copra lança Coco Aminos e Néctar de Coco

Copra lançou Coco Aminos e Néctar de Coco no Congresso de Nutrição Funcional da VP.

Coco Aminos - molho vegano, e o Néctar de Coco são lançamentos exclusivos para o mercado nacional. Os produtos foram apresentados na feira de expositores para produtos e serviços do segmento de Nutrição Funcional, no XIII Congresso Internacional de Nutrição Funcional, que aconteceu de 14 a 16 de setembro de 2017 no Centro de Exposições Frei Caneca/SP
    

O Coco Aminos, exclusividade da Copra para o mercado nacional, é um molho vegano,  reduzido em sódio, sem soja, zero lactose, zero glúten, contém aminoácidos, sem adição de conservantes, corantes  e aromatizantes. Pode ser usado tanto em molhos para saladas, para preparações, finalização de pratos ou mesmo como condimento. Super versátil na cozinha, tem sabor similar ao molho de soja, é um ótimo substituto, além de uma excelente alternativa para as dietas sem glúten. Possui um paladar suave e não sobressai às preparações. Uma porção de 5ml (1colher de chá) equivale a 20 calorias.
O Coco Amino Copra está disponível em embalagem de vidro com 250ml.
 

O Néctar de Coco Copra é extraído da seiva da flor do coqueiro, um excelente substituto para o mel ou uma alternativa ao agave. É um adoçante líquido saudável, sem adição de conservantes, corantes  e aromatizantes. 
É um produto  natural e delicioso. Rico em nutrientes, não refinado e com baixo índice glicêmico, vegano e nãotransgênico. Pode ser usado em receitas quentes e frias ou no seu lanche favorito.

Uma porção de 15ml (1 colher de sopa) equivale a 57 calorias.
O Néctar de Coco Copra está disponível em embalagem de vidro com 250ml. 

ONDE ADQUIRIR EM GRAMADO/RS:
Banca da Floresta

Rua Henrique Bertolucci, 76 - bairro Floresta
Fone: 54. 9 9966.4499

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Segunda a quinta-feira das 9h às 18h30min
Sexta-feira das 9h às 16h
Domingo das 9h às 12h

Copra
Indústria alimentícia, especializada no processamento de coco seco. Criada há 19 anos, tem sede em Maceió/AL estabelecida numa área de 12.000 m² com 300 colaboradores diretos.
Foi a primeira no Brasil a produzir Óleo de Coco Extravirgem o que alçou a marca Copra a outro patamar de conhecimento por parte do consumidor.
A empresa tem laboratório próprio com equipamentos de alta tecnologia que garantem o mais alto padrão de qualidade exigido pelo mercado. Em 2011 ganhou o prêmio SESI de inovação tecnológica em Alagoas e ficou entre as três primeiras do Brasil na categoria com o Óleo de Coco Extravirgem. Em 2012 levou novamente o prêmio SESI de inovação tecnológica em Alagoas, desta vez com a farinha de coco. Conquistou vários prêmios BakerTop, criado pela Revista Padaria 2000 e considerado o Oscar da Panificação.

Para saber mais acesse:
www.copraalimentos.com.br
sac@copraalimentos.com.br
facebook/CopraAlimentos

Fonte:
JM-Assessoria de Imprensa & Comunicação
José Maria Filho: j.maria.filho@uol.com.br
(11) 2866.2346/ 9 9804.1112