sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Zigu: roupas com tecnologia que beneficia a saúde

Zigu é a marca brasileira que fabrica roupas usando a tecnologia do ouro monoatomico presente na Argila Kimberlito do Brasil; ambos trazem inúmeros benefícios para a saúde.

Conheça ZIGU: a marca de vestuário com a tecnologia do Ouro Monoatômico. Atua no campo eletromagnético e na frequência das pessoas.

Ouro Monoatômico era utilizado pelos Faraós para se manterem jovens, ou seja, ele está relacionado a longevidade e a vida. Ele tem a capacidade de doar elétrons para qualquer célula do organismo, conferindo uma característica antioxidante. Ele é um COMPLEMENTO que potencializa os efeitos do que você está fazendo para o seu bem-estar.

O Ouro Monoatômico e a Argila BKC contidas nas peças de vestuário, atuam no rejuvenescimento e na saúde celular através da troca de ions que estimula a carga elétrica das células. É a matéria atuando no campo bioenergético das pessoas.
Nosso corpo interage com o ouro monoatômico presente nas camisetas (nos desenhos internos) através da pele, dos poros, e possibilita uma recuperação celular de fora para dentro. O atrito/contato do tecido com a pele resulta em troca de íons, estimulando a carga elétrica das células, facilitando a ação dos minerais e do ouro monoatômico, presentes na argila.


ZIGU & RESSONÂNCIA SCHUMANN

Os produtos da Zigu recebem o Ouro Monoatômico retirado da argila BKC - mais precisamente da argila vermelha das empresas BKC. Isso é feito através do processo de micronização.
Assim ela passa a atuar no campo eletromagnético e na frequência das pessoas através do atrito com a pele. 'As roupas Zigu são um aliado para o que fazemos de melhor por nós mesmos, pois atua como filtro na inativação de nanopartículas lançadas nos ambientes e no aumento da frequência das pessoas', afirma Phillip Wickins - idealizador da marca. 'Isso faz com que baixas freqüências não interajam no corpo humano', completa.

O Ouro Monoatomico presente na camiseta atua em nosso campo eletromagnético nos estabilizando, nos deixando mais focados; nos proporcionando entrar em sincronicidade com a Ressonância Schumann - que ao oscilar afeta nossa saúde e a capacidade de percepção. A Zigu auxilia a passar os picos das oscilações com menos interferência.

'Além disso, as roupas têm tecnologias inteligentes que passam a atuar onde o seu corpo e o seu campo precisam', diz Carol Soprani - idealizadora da marca. 'Atuando inclusive na qualidade do sono', completa. 'Ela atua no que a pessoa está trabalhando de melhor para ela neste momento'.

Mediante a interferência das ondas moduladoras e a variação das frequências da Ressonância Schumann, é bom sabermos que existe algo para nos proteger. Conheça a tecnologia utilizada em roupas com argila BKC e Ouro Monoatômico e os incríveis benefícios a saúde.
 
Benefícios do uso da Camiseta:
- Age no Combate a Toxinas
- Processo de desativação das toxinas pela argila
- Ação no sistema nervoso central e DNA
- Ação Biofotônica
- Alteração química no metabolismo
- Interação da argila com o DNA
- Influência na estrutura interna: somos 75% agua
- Ação não invasiva no corpo

Respostas às dúvidas frequentes:
1) O Ouro Monoatômico é misturado na tinta e colocado no desenho presente na parte interna das peças, especificamente no peito e nas costas.

2) Quanto mais tempo utilizar as peças, maior interação da substância com a pele.

3) Independente da forma de lavagem, o produto não sai, pois está completamente misturado a tinta.

4) Como dito anteriormente, o que importa não é a quantidade de ouro Monoatômico, e sim o período de contato da pele com a substância em questão.

5) O Ouro Monoatômico é responsável por auxiliar no salto de elétrons das células, o que possibilita uma melhora na carga elétrica, tornando-o um agente antioxidante. Mas, para um resultado visível é interessante estar no processo de recuperação da saúde, pois o ouro monoatômico é um complemento que potencializa os efeitos.

O uso da Zigu não é milagroso, e sim um aliado para o que fazemos de melhor por nós mesmos.

O modelo da Zigu não importa, e sim o período de contato da pele.

 


#zigu #argilakimberlitodobrasil #ouromonoatomico #conforto #saude #bemestar #fisico #emocional #vibracional #experimente #use #abuse #vista #sejaziguvocetambem #blogmarianagramado #dicasdamari #marirecomenda #idealistasmovemomundo

Siga:
https://www.instagram.com/somoszigu/

Solicite o catálogo pelo fone 54.9 81338388 com Mariana ou Luciano