terça-feira, 23 de novembro de 2021

Caixa de Veludo comemora 1º ano de loja em Gramado

A joalheria contemporânea, localizada na Av. Borges de Medeiros, 181 (anexo ao Hotel Laghetto Stilo), reúne acessórios em semijoias e prata 925.

O primeiro aniversário da Caixa de Veludo, nesta quarta-feira (24/11), contará com lançamento da Coleção Primavera/Verão 2021 e coquetel para convidados.

Localizada na Avenida Borges de Medeiros, nº 181/ sala 6 – anexo ao Hotel Laghetto Stilo Gramado, a joalheria contemporânea também está lançando a sua loja virtual: https://caixadeveludo.com/
 

Colares, anéis, brincos, pulseiras, berloques, pingentes e tantos outros acessórios em prata 925 e semijoias banhadas a ouro 18k e ródio têm encantado a todos que visitam a Caixa de Veludo. Sempre trazendo exclusividade à região, a loja conta com acessórios femininos, masculinos, kids e ótimas apostas para presentes.

Com consultoras de vendas capacitadas para sugerir as peças mais adequadas para o look que quiser elaborar, a Caixa de Veludo tem conquistado as clientes moradoras da região e, também, turistas que têm passeado pela cidade.

Durante toda esta semana de aniversário, as clientes encontram promoções especiais na Loja.

No evento desta quarta-feira (24/11), que ocorrerá entre 17h e 20h, os convidados terão a oportunidade de conferir as tendências apresentadas pela Coleção Primavera/ Verão 2021.

#CaixaDeVeludo #joias #jóiascontemporaneas #semijoiasprata925 #semijoias #Gramado #catiuciaruas #blogmarianagramado #dicasdamari #marirecomenda  #combinacomosmelhoresmomentos #novidades #sonhogrande

https://www.caixadeveludo.com.br/

@caixadeveludo

Fotos: Rafael Cavalli

Fonte:
Catiúcia Ruas
Comunicação e Mkt
51.9 81672988