quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Salva inaugura em Gramado sua sétima loja conceito

Na quarta-feira, dia 24 de novembro, os executivos do Grupo Real Wood, Claudia Leles e Joel Mazotti, receberam seleto grupo de convidados para um evento especial. A parceria da tradicional marca de móveis de luxo Real Wood com o Grupo Minuano, resultou na inauguração da loja conceito de sofás de couro legítimo com design exclusivo, a Salva Mobiliário, em Gramado.

O novo empreendimento está localizado no inovador “Espaço Real Wood”, um hub de arquitetura e decoração na cidade e na região. No amplo local de 460 m², os convidados conferiram tendências mundiais do setor e ambientes decorados, como o “Home Office” assinado pela arquiteta Adriane Casagrande, que traz na composição brasilidade, o que pode ser visto nas obras de arte e nos materiais escolhidos: madeira de carvalho, ferro e couro.
 
O violinista Simão Wolf foi atração musical da noite, a exposição de quadros dos artistas Ana Caroline Becker e Geraldo Farina e um charmoso desfile de moda apresentou a coleção de roupas em couro da grife Mônica Cardoso.
 
Destaque também para o coquetel assinado por Fernando Schima, vencedor do reality BBQ Brasil em 2017, quando conquistou o título de melhor churrasqueiro amador do País. Para beber, muitos espumantes e drinks elaborados pela equipe de bartenders do chefe.  
 
O “Espaço Real Wood” fica na Rua Darci Brock, no Centro de Gramado, junto a Real Wood Store. O local – que apresenta móveis em madeira, artigos de decoração, colchões e artigos de cama, mesa e banho da marca Trussardi, além de uma galeria de arte com quadros pintados por artistas gaúchos – se torna uma importante opção para os apreciadores de produtos com design e excelência.
 
Mais informações
- Fundada há 59 anos, a tradicional marca Real Wood  se consolidou no mercado como uma especialista na fabricação de móveis de luxo, fabricados com tecnologia de ponta e utilizando matérias prima de excelência.   

- Com sede no município gaúcho de Lindolfo Collor, o Grupo Minuano, detentor da marca Salva Mobiliário, trabalha há 48 anos no curtimento de peles bovinas com as tecnologias mais avançadas para a fabricação de produção em vários segmentos. Através da Salva, atua no mercado de móveis de luxo em couro.

- A unidade de Gramado terá 460 m² e será a sétima da Salva Mobiliário no Brasil.

Fonte:  
Miron Neto – Reg. 5.149
Luciana Rocha Martins – Reg. 10.592
Insider 2