quinta-feira, 15 de junho de 2017

Show da cantora mirim Johanna Martins na Feira do Livro de Gramado

A apresentação da cantora mirim Johanna Martins é neste sábado, às 16h, na Rua Coberta - em Gramado/RS; o show integra a 21ª Feira do Livro de Gramado.
Johanna terá o acompanhamento, ao piano de cauda, pelo pai - o tenor Evandro Martins. O repertório inclui clássicos da Disney, entre outras peças. 
A apresentação ocorre de forma beneficente para estimular a cultura, a educação e novos talentos.
O evento tem acesso gratuito.

Quem é Johanna Martins?

Johanna é minha mais nova amiga! Uma pessoa realmente especial.
Em sua pouca idade revela seu carisma e talento diante do público. A sua habilidade natural é aliada a disciplina musical, criatividade, educação e bom humor.
Em sua simplicidade já detém sabedoria e preocupação com o bem-estar de seres humanos, sejam pessoas ou animais.
Johanna Martins, é cantora mirim e apresenta seu show com músicas especiais incluindo clássicos da Disney, entre outros.
Todas as trilhas musicais são elaboradas com alta qualidade, além da participação dos instrumentais do Tenor e Multinstrumentista Evandro Martins.



Gramado Entertainment
A cantora mirim Johanna Martins, artista do cast da Empresa Gramado Entertainment, realiza Shows temáticos voltados à arte e a cultura, incentivando novos talentos, especialmente de novas gerações.
A artista é natural de Gramado e canta em apresentações pelo Estado desde os quatro anos fazendo participações especiais nos shows de seu pai, o Tenor Evandro Martins.
A Gramado Entertainment, com sede em Gramado e atuante a mais de 15 anos no mercado desenvolve e realiza produções artísticas e eventos.


Contato:
johannapradomartins@gmail.com