sexta-feira, 2 de junho de 2017

Santha Mistura veste sua casa com bom gosto

A Santha Mistura é uma loja de decoração, acessórios para a casa e tudo o que envolva o aconchego do seu lar. À frente deste novo espaço em Gramado estão as empresárias Luciana Reck e Monalise Arend.

A Santha Mistura nasce com o objetivo de oferecer ao público local um espaço diferenciado (moda, decoração, mimos, bem servir) com peças bacanas, em um local inusitado, longe do agito do centro da cidade... fácil estacionamento e atendimento personalizado... "um momento especial para um chá e uma conversa enquanto o cliente se delicia conhecendo os produtos da Santha Mistura"... foi assim que Luciana e Monalise (cunhadas) pensaram unir esforços para criar este espaço.  "Não há sentimento melhor que o de se sentir em casa"  ... As referências que nos deram o rumo do negócio  foram os sentimentos de aconchego, carinho, conforto, leveza e bem estar, revela Luciana.

O que buscamos cada vez mais quando saímos de casa todos os dias? Experiências. Pequenos momentos que nos façam sair da rotina e enxergar os pequenos prazeres da vida. Viajar dentro da nossa cidade, buscar uma rua diferente, provar um novo prato. As experiências mais marcantes são as mais inusitadas, as que nos proporcionam um olhar diferente às vezes sobre o mesmo caminho.
Assim é a Santha Mistura, um lugar diferente dentro da mesma cidade. Ande com calma pelas ruas centrais, encha o espírito do ar mais puro e do brilho do sol e trilhe uma rua que não é tão conhecida, mas que levará você a um espaço de aconchego, para envolver a família, fugir da correria do dia a dia e encontrar a calma, a tranquilidade e o bom gosto. Venha conhecer a Santha Mistura e permita-se ao diferente.

Rua Prefeito Nelson Dinnebier, 1718
Ao lado da fábrica Santho Aroma
Gramado - RS

Fonte:
Carla Leidens - Relações Públicas
54.99235.8390
carlaleidensrp@gmail.com