sexta-feira, 12 de maio de 2017

Bistrot Pastasciutta

Esta semana tive o privilégio de estar com amigas da imprensa a convite de Angelita e Vanderlei Ecker, que nos apresentaram 'a nova casa' - Bistrot Pastasciutta. Tudo sob o cuidado de Cris Petry, Fabi Kasper e Vanessa Rottmann e o apoio da equipe.

Momento único em companhia agradável e divertida.

Vá você também conhecer! Permita-se!

O Bistrot foi um projeto criado através da vontade dos seus proprietários, Vanderlei e Angelita Ecker, em ter um local para reunir amigos. Contando com a experiência gastronômica de ambos, iniciou-se na Rua Madre Verônica, hoje RUA COBERTA, o primeiro “bistrot” de Gramado/RS. Ao longo destes 20 anos, sua história tornou-se marcante por estar localizado no coração da cidade, fazendo parte de um dos pontos turísticos. Sua  trajetória é marcada pela contribuição em tornar esse local uma referência gastronômica em GRAMADO.


Hoje a Rua Coberta é ponto obrigatório para quem visita a cidade, e o Bistrot Pastasciutta  traduz o melhor da gastronomia em pratos de grande sabor.
Um local ideal para um café, um almoço, um happy hour ou um jantar, aberto diariamente das 11h30min à meia noite, mantendo fielmente as características de um verdadeiro bistrot.

O cardápio é rico e muito variado. Pratos elaborados, hambúrgueres, sopas, cremes no pão, massas e risotos, além dos saborosíssimos petiscos. Diversas opções, entre vinhos, cervejas especiais, aperitivos e coquetéis, completam o cardápio de bebidas, além de uma adega particular onde é possível encontrar os melhores rótulos.

Entre os petiscos há aipim e batata doce frita... uma delícia!
Este ano iniciamos as comemorações dos 20 anos do Bistrot. A casa recebeu um novo olhar, com traços de história e aconchego, usando elementos como vidro, portas antigas, tecido e caixas com temperos em sua nova decoração. Ganhou mais amplitude para receber com muito mais conforto os seus clientes.

E para concretizar ainda mais esse sucesso, o Bistrot incorpora em sua marca o genuinamente italiano “Pastasciutta”, a mais tradicional casa de massas de Gramado, agregando ao seu cardápio algumas das massas e molhos preferidos da Cantina Pastasciutta.

Bistrot Pastasciutta: O lugar para estar, sentir e viver Gramado!

Temperos que temperam pratos, temperam amizades e encontros.

Temperam a vida!


ah! reserve 'um espaço' e saboreie a sobremesa 'carro chef' da casa... é dos deuses: Apfelstrudel! (para quem não domina a língua: torta de maçã, com sorvete de creme enfeitado com folha de menta e cereja)


Reservas: (54) 3286.6900

Fonte:
Vivaz Comunicação