domingo, 11 de setembro de 2016

St. Trois lança Coleção Spring Summer 2017

Gabriela e Janete Trois realizam coquetel de lançamento da Coleção Spring Summer 2017, na loja St. Trois de Gramado (RS), no sábado (17/08), entre 16h e 20h.
Além das peças da nova coleção, que podem ser encontradas nas melhores boutiques multimarcas do Brasil, a grife lança a linha St. Trois Exclusive, com modelos desenvolvidos especialmente para clientes das lojas próprias da marca.

Entre as novidades que serão apresentadas em primeira mão no coquetel de lançamento em Gramado, a coleção cápsula Exclusive. São modelos desenvolvidos em pythons e pelica metalizados, peças em seda e uma cartela de cores diferenciada.


A St. Trois tem lojas próprias na Serra Gaúcha, em Porto Alegre e uma temporary store, no verão, em Atlântida.

A Coleção Spring Summer 2017 St. Trois  traz o mix de estampas e tendências que aqueceram as passarelas nacionais e internacionais, antecipando a nova estação. A diretora criativa Gabriela Trois apostou na ludicidade trazida pelo clima quente e apresenta uma coleção com mood divertido, eclético, colorido e cheio de vida. Em Porto Alegre, o coquetel de lançamento da nova coleção será na quinta-feira, 22 de setembro.


Fotos: Christiano Cardoso - Estúdio Sports Mag

Fonte:
Dixon Comunicação
www.dixoncomunicacao.com
Ana Paula Fett Dixon
dixoncomunica@gmail.com
51.3737.3837