segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Congresso Brasileiro de Eneagrama será em Gramado

Para quem me conhece sabe há quantos anos estudo sobre Eneagrama. Desde os anos 90 faço descobertas sobre esse precioso sistema de tipologia de personalidades. Fiz meu trabalho de conclusão sobre o assunto e até me arrisquei a realizar workshops. Então imaginem o QUANTO estou feliz em divulgar esse evento que se realiza na cidade em que moro!
O evento também seleciona voluntários para o evento; contate-me pelo fone 54.81338388.

Gramado será palco de mais um grande evento, o VIII Congresso Brasileiro de Eneagrama, que acontecerá de 29 de setembro a 01 de outubro, no FAURGS - Centro de Eventos de Gramado. A conferência irá reunir os principais nomes do país e do exterior que trabalham com esse poderoso sistema de autodesenvolvimento, para um diálogo transformador com a sociedade.

Além disso, diferentes projetos serão apresentados e mesas de debate abordarão o Eneagrama com foco na família (
com pessoas que usam de verdade o Eneagrama nas suas relações pessoais ou na melhoria dessas relações), empresa (Eneagrama no mundo corporativo; com executivos reais que trabalham com o Eneagrama na empresa. Participação de um empresário que usa o Eneagrama em sua empresa em todos os níveis hierárquicos) e escola (Com donos de escolas e profissionais que tem experiência do uso do Eneagrama em sistemas educacionais).
É uma excelente oportunidade para todos que buscam por autoconhecimento e melhores relacionamentos.
Dentre os conferencistas estão: Domingos Cunha (Fortaleza), Marilena Bigoto (São Paulo), Mario Sikora (USA), Gema de La Rosa (Espanha), Maria Jose Munita (Chile), Claudia Campos (Argentina) e Ginger Lapid Bogda (USA).


Por ocasião do congresso também será oferecido em Gramado os cursos com certificação internacional:

. Como melhorar seus relacionamentos e como Construir e evoluir sua capacidade de liderança – com Ginger Lapid-Bogda, no dia 28 de setembro, das 9h às 18h.
. Liderança, O Eneagrama, e as três bases instintivas - com Mario Sikora, no dia 02 de outubro, das 9h às 18h.

As vagas são limitadas. Para inscrição no Congresso e mais informações sobre o investimento nos cursos: www.ieabrasil.com ou iea.secretaria.br@gmail.com

O pagamento pode ser feito via boleto, cartão ou depósito em conta.