segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Congresso Brasileiro de Eneagrama - Diálogos Transformadores com a Sociedade

O VIII Congresso Brasileiro de Eneagrama 2016 acontece de 29 de setembro a 01 de outubro, na FAURGS em Gramado/RS, falará de 'Diálogos Transformadores com a Sociedade'.
A IEA Brasil imbuída do propósito de ser um canal facilitador da troca de experiências entre as diferentes aplicabilidades do Eneagrama é uma referência na geração de conteúdo e atualização de conhecimentos sobre o tema, inova e agrega ao congresso a realização de dois cursos internacionais com os professores Ginger Lapid-Bogda Phd (pré-congresso) e Mário Sikora (pós-congresso).
Buscando proporcionar aos participantes dias de intenso aprendizado, a diretoria da IEA Brasil, decidiu por uma agenda de trabalhos que permita a todos usufruirem de todo o conteúdo do evento.
As palestras serão diárias com duração mínima de 40 minutos; as de professores internacionais serão de 1h30min.
O congresso terá a participação de três mesas de diálogos que terão como mediadora Caroline de Morais e garantirão ao participante aprofundar seu conhecimento sobre novas aplicabilidades do Eneagrama em áreas específicas, como profissionais que utilizam nessas diversas áreas e podem dar seu depoimento real da aplicabilidade este instrumento.

Mesas de Diálogos
- Eneagrama na Educação, com Marilena Bigotto (SP), e convidados que tem experiência do uso do Eneagrama em sistemas educacionais.
- Eneagrama na relação familiar, com Celia Koike (SP) e convidados; são pessoas que usam de verdade o Eneagrama nas suas relações pessoais ou na melhoria dessas relações
- Eneagrama no mundo corporativo, com Odete Freitas (RJ), Edemilson Motoda, e executivos reais que trabalham com o Eneagrama na empresa em todos os níveis hierárquicos.

As vagas são limitadas. Para inscrição no Congresso e mais informações sobre o investimento nos cursos: www.ieabrasil.com ou iea.secretaria.br@gmail.com .

O evento também seleciona voluntários para o evento; contate Mariana Schumann pelo fone 54.81338388.