terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

Inspirado no McDonald’s pizzaria Hector faz ação social em Gramado, amanhã no dia 28

O mês de fevereiro costuma ser baixa temporada na Serra Gaúcha e muitos empreendimentos da cidade fazem promoções para os moradores e visitantes. Tradicionalmente a marca Hector Dragão faz uma campanha social neste período.

O Feitiço do Coração está na sua quarta edição e neste ano será realizado um dia inteiro com valores promocionais que serão doados para compra de alimentos destinados à serviços sociais da comunidade de Gramado.
 Pizzaria Hector Gramado. Foto: D&D Mundo Afora
“Acredito que é papel das grandes marcas é contribuírem para a comunidade onde estão inseridas. Por isso nos inspiramos no Mc dia Feliz. Assim como na multinacional, nós vamos fazer uma noite inteira com preços para incentivar o consumo e doaremos este valor em forma de retribuição a cidade que proporciona o desenvolvimento da nossa marca. O Feitiço do Coração é nosso jeito de dizer muito obrigado” comenta Will Weber, Dreamer of Experience da marca.

A Hector Pizzaria informa que o valor do rodízio com a tradicional experiência Hector é de R$ 79,90 para adultos e R$ 39,90 para crianças de 05 a 12 anos.
Um valor inédito até o momento para a pizzaria.

A ação acontecerá exclusivamente no dia 28 de fevereiro com vagas limitadas e distribuição de senhas eletrônicas diretamente na recepção do local a partir das 16h30min.
Este será um dia para que todos possam visitar a pizzaria, portanto, não solicitarão nenhum tipo de comprovação. Será um dia especial para que todos possam olhar apenas com o coração.

A pizzaria fica localizada na Av. Borges de Medeiros, 1791 – Centro, Gramado – RS.