domingo, 4 de fevereiro de 2024

Carnaval tem mais sabor na Trattoria Bella Itália

Está em Gramado, no Rio Grande do Sul a primeira unidade da rede de trattorias italianas Bella Itália; ela está no complexo de cultura e gastronomia Vita Boulevard.
A rede já conta com unidades em Curitiba, Campo Grande e Santos. E a unidade gaúcha será a primeira loja de rua da franquia, passando a ser também a loja modelo da marca tanto em formato como em decoração e atrativos.

Dia 10 de fevereiro é sábado de Carnaval! A equipe preparará um cardápio diferente, com petiscos deliciosos, pra você aproveitar ao som do nosso DJ.
Das 18h às 22h!

O Happy Hour é a cara do verão! Todas as quintas e sextas, das 18h às 20h, peça um baldinho com 4 cervejas longneck e ganhe mais uma longneck! E acompanhe também com 1 porção de fritas ou polentas cortesia.

Você aprecia os pratos executivos de terça a domingo, no almoço ou no jantar!
Das 11h30 às 16h e das 18h às 23h.

Cada visita é uma jornada pela autenticidade e sabor italianos.
Ambiente acolhedor, detalhes encantadores e comida preparada com paixão, resultam em pratos que encantam o paladar.
Venha viver essa experiência completa.

Os clientes do Bella Itália poderão usar o estacionamento do Vita Boulevard que conta com cerca de 500 vagas e terão duas horas de isenção.

SERVIÇO
Bella Itália Gramado
Vita Boulevard Gramado
Funcionamento das 11h30 às 22 horas
@bellaitaliagramado 
(54) 99948-5072

#trattoriabellaitalia #bellaitalia #gramadors #comidaitaliana #vitaboulevard #restauranteemgramado #dicasgramado #dicasgramadoecanela #trattoriaitaliana #ondeirgramado #massasfrescas #gramadoserragaucha #serragaucha #restauranteitaliano  #gramado #carnavalemgramado #cantinaitaliana #italianfood #happyhour