segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Caixa de Veludo comemora sucesso em Gramado

Inaugurada há pouco mais de 2 meses, a joalheria contemporânea
reúne acessórios em semijoias e prata 925


Colares, anéis, brincos, pulseiras, berloques, pingentes e tantos outros acessórios em prata 925 e semijoias banhadas a ouro 18k e ródio têm encantado a todos que visitam a Caixa de Veludo.
A joalheria contemporânea está localizada na Avenida Borges de Medeiros, nº 181/ sala 6 – anexo ao Hotel Laghetto Stilo Gramado, e foi inaugurada há pouco mais de 2 meses.


Trazendo exclusividade à região, a loja conta com acessórios femininos, masculinos, kids e ótimas apostas para presentes. Com consultoras de vendas capacitadas para sugerir as peças mais adequadas para o look que quiser elaborar, a Caixa de Veludo tem conquistado as clientes moradoras da região e, também, turistas que têm passeado pela cidade.



O empreendimento de Cláudia Nascimento, com projeto da arquiteta Cláudia Silberschlag, conta com um ambiente acolhedor e elegante para os mais variados estilos.

#CaixaDeVeludo #joias #jóiascontemporaneas #semijoiasprata925 #semijoias #Gramado #catiuciaruas #blogmarianagramado #dicasdamari #marirecomenda  #combinacomosmelhoresmomentos #novidades #sonhogrande

Fotos: Rafael Cavalli

Fonte:
Catiúcia Ruas
Comunicação e Mkt
51.9 81672988