segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Multiverso Experience Gramado une real e virtual

Entendendo cada vez mais os anseios e modos de consumo de conteúdo da sociedade, o Multiverso Experience chega ao mercado de entretenimento com o propósito de proporcionar descobertas. Especializada em mídia e entregando conteúdos personalizados, a empresa inicia sua atuação com a instalação de parques temáticos no Rio Grande do Sul e Santa Catarina ainda em 2020.


Transcendendo o real e o virtual através de material audiovisual e entregas diferenciadas, a Multiverso Experience tem a proposta de proporcionar o melhor da simbiose entre humanos e tecnologia, criando ambientes imersivos, experienciais com diversidade de conteúdos e interação. Adaptando seu conteúdo a cada local montado, a empresa começa seu trabalho a partir de espaços em branco, que se transformam em multiversos de oportunidades unindo forma e conteúdo de ponta.

Desbravar novos terrenos, visitar templos antigos e visualizar ambientes novos torna-se possível a partir do trabalho da empresa, que alia todo seu conhecimento técnico e criatividade em ambientes exclusivos. Com foco em espaços culturais, históricos e divertidos, a Multiverso Experience tem a missão de provocar oportunidades e despertar sentimentos através da conectividade entre as pessoas, encantando seus visitantes

O atrativo conta com a assinatura de Telmo Freitas (D) e Vinicius Diettrich


NO MUNDO

Este tipo de conteúdo já se provou um sucesso ao redor do mundo, como pode ser observado pelo êxito da exposição “Van Gogh, Starry Night”, local mais visitado de Paris, na França, há dois anos seguidos – aparecendo recentemente, inclusive, na produção Emily em Paris, da Netflix. Outro exemplo é a mostra “Leonardo Da Vinci – 500 anos”, que esteve em cartaz no MIS Experience, em São Paulo, e foi disponibilizada de forma virtual, imersiva e interativa.

A ideia central da empresa é fornecer a seus visitantes o controle total sobre suas experiências nos universos construídos. Através da técnica de mapping, ou projeções mapeadas, cada pessoa que visita o ambiente pode reagir apresentado de forma única, criando sua própria vivência sem definições exatas de início, meio e fim. O primeiro lançamento da Multiverso Experience acontece dia 9 de novembro, a empresa lança em Gramado/RS seu primeiro espaço, no Palácio dos Festivais, abordando quatro temas principais: Pintores Famosos, Natal no Mundo, Natureza ao Extremo e Liquid Effect.

Os próximos passos do empreendimento incluem Florianópolis (na primeira semana de novembro, no Shopping Iguatemi), uma operação no litoral norte do Rio Grande do Sul (em dezembro) e um espaço no Cais Embarcadero, em Porto Alegre (no início de janeiro). Em 2021, mais empreendimentos devem ser confirmados.

Multiverso Experience

A necessidade de se comunicar se tornou algo essencial e insubstituível. Novas formas de envolvimento são cada vez mais necessárias. Com a missão de transcender o real e o virtual, o Multiverso Experience busca despertar a criatividade e todos os sentidos de seus visitantes, aguçando desejos e proporcionando descobertas. Mesclando galeria de arte e cinema 360º, entregamos ambientes imersivos experienciais, unindo o analógico e o tecnológico em projetos únicos e diferenciados. Nosso trabalho é diverso e transmutável: criamos o universo de seus sonhos em uma experiência inesquecível.




EVENTOS
Somos um Multiverso de possibilidades, prontos para criar experiências inesquecíveis.

Sociais

Casar em Paris ou celebrar seu aniversário na Disney? Somos um teletransporte ou uma máquina do tempo e te levamos para o lugar dos sonhos em um instante.

Corporativos
Lance seu produto e comemore suas conquistas em um universo próprio e cheio de surpresas.

Escolares
Ensine e aprenda brincando. Ambientes imersivos que mesclam educação e entretenimento.

Culturais
Viaje para um universo imerso em cultura e viva momentos icônicos das artes plásticas e audiovisuais.

Gastronômicos
Receba seus convidados em ambientes temáticos e inusitados.

Treinamentos
Proporcione oportunidades e exponha seus colaboradores a um multiverso de situações.

Científicos
Transforme seu congresso, simpósio, conferência ou convenção em um ambiente de descobertas.

Acadêmicos
Envolva sua comunidade acadêmica em experiências criativas e grandiosas.


Desperta sentimentos através da tecnologia


Entendendo que a simbiose entre a humanidade e o eletrônico é inevitável e cada vez mais presente em nossas vidas, o Multiverso Experience se propõe a utilizar e colher os melhores frutos proporcionados por esta combinação, operando como um canal de mídia pronto para conectar pessoas.

Transcendendo o real e o virtual, nosso trabalho é construído de forma totalmente personalizada, se adaptando às necessidades e aos recursos disponíveis para construir universos completos e cheios de possibilidades. Casar-se na neve, jantar em Paris ou visitar o antigo Egito para uma aula expositiva? Alia o conhecimento técnico e criatividade na busca por uma experiência única.

A criação é de ambientes imersivos experenciais a partir de conteúdo visual e entregas diferenciadas. A partir de um espaço em branco, multiversos de oportunidades são trazidos à vida através da união de forma e conteúdo de ponta. Buscando o envolvimento entre as pessoas, tem o objetivo de despertar sentimentos nos visitantes, que podem interagir com os universos da forma que quiserem. Sem limitações temporais ou de ordenação, cada usuário cria sua própria vivência, a partir de escolhas conscientes e inconscientes.

O propósito é proporcionar descobertas a todos que visitam os espaços – totalmente mutáveis a partir dos desejos dos clientes. Está pronto para entregar experiências inesquecíveis em eventos sociais, culturais, profissionais e educacionais, entendendo e adaptando-se a partir das especificidades e demandas de cada área.

O Multiverso Experience Gramado está no Palácio dos Festivais

#blogmarianagramado #dicasdamari #marirecomenda #gramado #combinacomosmelhoresmomentos #novidades #multiversoexperience

O evento teve a assinatura da profissional Tela Tomazeli