domingo, 22 de novembro de 2020

Black Friday Natura agora é Natura Friday

Quando você pensa em Black Friday, termos como “preços baixos”, e “promoções imperdíveis” aparecem logo de cara, não é mesmo? Fato é que, durante este período você se importa em comprar, mas será que você tem se importado com quem e de quem você compra? Pensando nisto, quero te convidar a experimentar uma compra com propósito, onde você contribui com a construção de um amanhã melhor.

A Black Friday Natura agora é Natura Friday
Na Natura Friday, por trás de cada oferta, tem um produto com uma história. E para a empresa, esta data não é só descontos, mas a importância que a sua compra tem para o mundo de alguém. Por isso, na Natura Friday, a cada pedido realizado em nosso site ou lojas, R$ 1,00* será revertido para projetos sociais de nossas consultoras e consultores.

Foram selecionadas 15 iniciativas, das 5 regiões do Brasil, com frentes de atuação variadas, mas com o objetivo comum de promover impacto positivo. Esses projetos dão suporte no atendimento de mulheres, jovens e comunidades em situações de vulnerabilidade, fomentam atividades culturais e educativas e colaboram na geração de renda.

Conheça os projetos apoiados pela Natura Friday
AMAC - Associação de mulheres de atitude com compromisso social
Associação De Amparo Ao Idoso Padre Olmiro Hartmann
IPEDI - Instituto de Pesquisa da Diversidade Intercultural
Instituto Banco Tupinambá de Desenvolvimento e Socioeconomia Solidária
COOPERLAD - B. Cooperativa de produção da agricultura familiar da comunidade de Lagoa de Dentro e Região
Associação de Pais e Amigos dos Autistas de Cachoerinha Pais e Amor
Grupo União Pela Vida – Umuarama
Associação Projeto Romper
Associação Sempre Viva- Mulheres Mastectomizadas- Catanduva / SP
AMUNAM - Associação das Mulheres de Nazaré da Mata
BORDANA - Cooperativa de Trabalho de Produção de Bordado Manual e Artesanato do Cerrado Goiano
Associação Clube Literário Tamboril
PAESPE – Programa de Apoio aos Estudantes das Escolas Públicas do Estado
Biblioteca Ler é Preciso - Conselho Comunitário do Bairro Angelim
Associação Pestalozzi de Sapeaçu

 
Você pode ver mais detalhes sobre eles clicando aqui.

Além disso, com a Natura Friday, você também apoiará o Acolher 2021, um novo programa de incentivo à mobilização social focado no desenvolvimento individual das Consultoras e Consultores de Beleza, reforçando a importância do seu papel comunitário. O novo programa terá uma formação EAD de mobilização social e também uma bolsa incentivo. As inscrições e o edital estarão abertos no próximo ano. Aguardem as novidades!

Por que comprar na Natura Friday?
Na Natura Friday, você conhece e escolhe sua Consultora ou Consultor de Beleza, ou compra na
loja + Amor - Loja Oficial Natura em Gramado/RS e aproveita oportunidades exclusivas e experimenta um atendimento personalizado para tirar suas dúvidas e ficar por dentro das melhores ofertas.

Além de garantir os produtos mais amados com descontos imperdíveis, você também se torna parte de um movimento que promove a realização de milhares de sonhos.

Nesta Black Friday, que agora é Natura Friday, faça diferente também. Mais do que comprar, mostre que você se importa de quem você compra e ajude a somar para uma rede de sonhos e histórias. Conto com você para construir um mundo melhor, onde #CadaPessoaImporta
.

* Natura doará 1 real para projetos sociais previamente selecionados a cada compra realizada no site da Natura entre os dias 03/11 e 30/11/2020 e em lojas próprias Natura ou lojas Aqui Tem Natura entre os dias 04/11 e 30/11/20.





Aguarde mais novidades neste blog!!
Siga:
https://www.instagram.com/aquitemnaturamaisamor/

#natura #naturaemgramado #compracomproposito #naturafriday
#cadapessoaimporta#aquitemnaturamaisamorgramado #bemestar #blogmarianagramado #dicasdamari #marirecomenda #gramado #combinacomosmelhoresmomentos #noticias #sonhogrande

Fonte:
https://www.natura.com.br/blog/black-friday-natura