terça-feira, 5 de maio de 2020

Vatel Gramado apresenta o novo Menu Degustação

Sabores do Outono
Uma experiência que passa pela boulangerie artesanal do Vatel, seguindo com três entradas, uma delas com vieira canadense, depois os três pratos principais um conta com ravioli de foie gras e uma deliciosa sobremesa elaborada com sopa de frutas vermelhas ao perfume de Duval, que acompanham chás orgânicos e café Ylli.



Essa experiência toda por R$ 220,00 por pessoa sem bebidas + 10%.


Vamos fazer tua reserva?

Os contatos são: 54.99674.6815 ou 54.99688.6947
Equipe Vatel Gramado e Bar Fouquet 


#marianagramado #blogmarianagramado #dicasblogmarianagramado #dicasmarianagramado #dicasdamari #marirecomenda #gramado #combinacomosmelhoresmomentos #diadasmaes #alineviezzer

Sobre o Vatel Gramado
François Vatel (1631-1671) foi um célebre cozinheiro e maître de hotel francês, a quem foi atribuída a invenção do creme de chantilly.
Apesar de sua curta vida, nos deixou um legado culinário que até hoje enche de prazer aos mais exigentes paladares. E hoje serviu de inspiração a este recanto maravilhoso que leva o seu nome.
Um espaço luxuoso, com cinquenta e oito lugares, no elegante bairro Planalto em Gramado, o Vatel Gramado possui uma cozinha autoral, trazendo sofisticação para jantares e eventos selecionados. A carta de vinhos, cuidadosamente planejada contempla os melhores rótulos de diversos países.
O clima de requinte e bom gosto do Vatel Gramado transforma cada experiência em uma celebração.

Reservas 54.99674.6815
Rua Piratini, 815 - Bairro Planalto - Gramado RS
@vatelgramado

www.vatelgramado.com

Fotos: Sérgio Azevedo


Fonte:
Aline Viezzer
Relações Públicas, Colunista Social e Cerimonialista
CONRERP 1898 RS/SC
GRAMADO SERRA GAÚCHA BR
Espie meu site www.alineviezzer.com.br