quinta-feira, 7 de maio de 2020

Chocolate Gramadense: gostoso como amor de Mãe

Ainda não encontrou o presente ideal para a sua mãe?
A Chocolate Gramadense criou uma linha deliciosa de produtos para homenagear o amor mais puro que pode existir! E também embala especialmente para a ocasião.



Mãe de sangue, de coração, de criação... não importa! Amor materno é incontestável! A força que a maternidade representa na vida de um filho tem o poder de mover montanhas.
Como é doce e gostoso ter esse amor. Amor que acalenta, protege, guia, dá forças, levanta e se faz presente e nesse momento no qual muitos não podem estar próximos, por amor, demonstre esse sentimento mesmo a distância.


AÇÃO
Você pode participar da ação, decorando um delicioso coração de chocolate demonstrando todo seu amor à sua mãe.



Faça uma visita a loja de Fábrica e conheça todas as opções para presentear a sua mãe!

Rua Pref. Waldemar Frederico Weber, 365 no Bairro Floresta em Gramado.

Coração de chocolate embalado em tecido
Siga nas redes:
https://www.facebook.com/chocolategramadense/

https://www.instagram.com/chocgramadense/


#chocolate #chocolategramadense #diadasmaes #gostosocomoamordemae #amordemae #fabianacosta #blogmarianagramado #dicasdamari #marirecomenda #gramado #combinacomosmelhoresmomentos #noticias

O CHOCOLATE GRAMADENSE
Em 1976 teve início a primeira fábrica de chocolates de Gramado. O senhor Altanísio Ferreira de Lima foi convidado por um empresário da cidade e juntos montaram a primeira fábrica de chocolates, iniciando sem experiência e conhecimento. Aos poucos foram se especializando, buscando inventar e aprimorar os seus produtos. Conforme Altanísio, nessa época não havia equipamentos adequados, nem condições de obtê-los - Fomos criando produtos diferentes, desenvolvendo métodos para produzir e assim aumentando a produção conforme a procura dos turistas e gramadenses, os quais foram conhecendo e se interessando muito pelos produtos elaborados.
Os primeiros seis anos de Altanísio, no ramo do chocolate, foram nesta empresa. Quando percebeu que tinha competência e que o ramo estava prosperando muito, visto que já havia mais dois concorrentes no mercado, decidiu desligar-se da mesma, para iniciar sua própria empresa.
Assim surgiu a CHOCOLATE GRAMADENSE, em 1982. Desde então, segue a mesma estratégia, buscando mercados diferenciados e sempre desenvolvendo novos produtos com cuidado para não descaracterizar o estilo do chocolate artesanal produzido em Gramado.
Altanísio afirma: - Fomos pioneiros na participação de eventos, levando não só nosso produto como também a imagem de Gramado para todo o Brasil, transformando Gramado na capital brasileira do Chocolate. Graças a esse trabalho pioneiro, somos conhecidos pela qualidade dos nossos produtos, transmitindo a confiança e a simpatia das pessoas que visitam Gramado.
Chocolate Gramadense é uma empresa comprometida com a satisfação de seus clientes. É uma das primeiras fábrica de chocolates caseiros de Gramado (RS). Nossa missão é produzir chocolates que encante as pessoas, gere valor para quem compre e satisfação a todos que provarem. Trabalhamos para sermos lembrado por nossos clientes como empresa ágil e que preza pela qualidade dos produtos, de fornecer um atendimento exemplar e atingir um patamar de excelência em todos os nossos processos. Entre os princípios que orientam nosso negócio destacamos: o respeito, agilidade, honestidade, transparência, capricho e comprometimento.
Missão
Produzir chocolates que encantem as pessoas, gere valor para quem compre e satisfação a todos que provarem.
Valores
Respeito, Agilidade, Honestidade, Transparência, Capricho, Comprometimento.
Visão
Queremos ser uma empresa ágil e que preza pela qualidade dos produtos, de fornecer um atendimento exemplar e atingir um patamar de excelência em todos os nossos processos.

Viste o nosso site http://www.chocolategramadense.com.br/