domingo, 21 de maio de 2023

Imersão de auto conhecimento: Encontrando o Seu Amor e Propósito - programação

 A Imersão de auto conhecimento - Encontrando o Seu Amor e Propósito é um resgate de tudo que viemos para SER neste mundo! Não nascemos para o pouco, para o médio, para o medíocre! Se algo em sua vida não está como gostaria... busque uma transformação!

Essa imersão é uma forma profunda e real de olhar para dentro e entender onde foi que seu "programa" mental ou seu campo morfogenético te travou.

Este é o trabalho da Psicoterapeuta Sistêmica e Comportamental Angela Schmidt - @angelaschmidtpsicoterapeuta (foto abaixo), que tem como legado transformar Vidas e Projetar Sonhos!
Venha e descubra sua melhor versão!

A imersão será presencial na charmosíssima Pousada Don Ramon & Spa Holgar D'Alma - Charm Collection, em Canela, de 26 a 28 de maio; a abertura será na sexta-feira às 19h30min, seguindo até domingo às 12h.

PROGRAMAÇÃO:
Sexta-feira:
Acolhida - Boas-vindas 
Alinhamento dos chakras 
Biodanza - o movimento da vida 
Roda de conversa e interação

Sábado:
Manhã 
Meus antepassados: minha herança epigenética x lealdade ancestral 

- Os modelos mentais que formei até meus 6 anos e o quanto  isso hoje está me ajudando ou não para eu ter uma vida incrível 

Tarde
- As feridas emocionais: quais me afetam e como fazer a liberação 

- Meus relacionamentos passado x relacionamentos futuros

Noite
E, se a vida for muito melhor do que você imagina!?? 
Co criando minha nova vida - Usando os cinco elementos -

Domingo:
Voltando para minha realidade com uma nova bagagem!! 
Expectativa x realidade 
Como fazer a manutenção da minha mudança 

Avaliação e despedida

Faça sua inscrição pelo Sympla e dê uma turbinada neste seu 2023!
https://www.sympla.com.br/evento/imersao-de-auto-conhecimento-encontrando-seu-amor-e-proposito/1962194

Para outras informações:
54.99662.0728 com Angela Schmidt
@mangela.schmidt

A Imersão de Auto Conhecimento - Encontrando o Seu Amor e Propósito é uma realização da Metadoors: Cursos e eventos para expansão da consciência, espiritualidade e saúde íntegrativa. Além das portas do nosso mundo real, existe um mundo invisível e multi dimensional, que ao termos conhecimento, nos permite ampliar , enormemente, a consciência.
https://www.instagram.com/metadoorsoficial/

#imersao #imersaodecura #proposito #metadoors #metadoorseventos #marianagramado #blogmarianagramado #dicasdamari #novidades #VocêMudaTudoMuda #sonhogrande #idealistasmovemomundo #Conquisteseuideal #eventosserragaucha #relacionamento #amor #conexão #autoconhecimento #autoconfiança #alma #vida #companheirismo #parceria

Endereço:
Pousada Don Ramon & Spa Holgar D'Alma - Charm Collection
Rua José Pedro Piva, 745 Bosque Sinoserra - Canela, RS
(54) 3282-3306
Wats: 54 99999-1909

https://www.instagram.com/pousadaspadonramon/

https://www.facebook.com/pousadadonramon
http://www.pousadadonramon.com.br/