sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Entre as Montanhas Empreendimentos Imobiliários realizou ação solidária

O corre corre de final de ano começa a acelerar e pensamentos começam a fervilhar com idéias e lembranças.
A alegria também se espalha pelos lares e nos preparos para a noite e dia de Natal e Ano Novo.
Os dias passam em segundos que nem lembramos de 'dar graças'; agradecer pelo que recebemos e principalmente pelo que recebemos em abundância. E quiçá lembramos que há pessoas em situação vulnerável, que precisam de solidariedade; seja material ou emocional.

Na foto: Wagner Rodrigues, Luís Hanauer, Rosane e
demais colaboradores do Lar de Idosos Maria de Nazaré.
Foto: Adriane Wagner

Refletindo sobre isso, a Entre as Montanhas Empreendimentos Imobiliários realizou ação no dia 16 de dezembro, levando produtos de higiene e limpeza, e alimentos não perecíveis ao Lar de Idosos Maria de Nazaré, em Gramado/RS.
'Nosso intuito é incentivar que outras empresas também realizem ações solidárias', afirma Luís Hanauer, Diretor da Entre as Montanhas. 'Vamos olhar ao redor para ver o que podemos fazer para que outros tenham um pouco mais de bem estar e alegria de serem lembrados', completa.
Atualmente, o Lar de Idosos Maria de Nazaré atende 17 internas. ‘Nós recebemos somente senhoras acima de 60 anos, em situação de vulnerabilidade e comprovadamente carente”, explica a coordenadora Regina Moretti. ‘Elas recebem além de acomodação, alimentação adequada e acompanhamento de saúde’, afirma.
Regina ainda ressaltou a importância dessas ações para o melhor desenvolvimento da entidade na sua missão.

Siga no
https://www.instagram.com/entre_as_montanhas/