segunda-feira, 22 de abril de 2019

Plátano Certificação Digital

O Certificado Digital é um documento que permite identificar o seu titular no meio eletrônico, permitindo fazer transações e operações financeiras, iniciativas eletrônicas do governo, entre outros.

Com o Certificado Digital, sua empresa tem validade jurídica em todas as ações que for utilizá-lo.



A Plátano Certificação Digital já nasceu com o intuito de prestar um serviço diferenciado de Certificação Digital e, devido a esse engajamento, se tornou a primeira Autoridade de Registro da Região das Hortênsias.
Em seu DNA está a satisfação em servir devido às formações e experiências de seus profissionais. Dessa forma, a Plátano Certificação Digital se destaca pelo atendimento personalizado, transparente, ágil e objetivo, além de todo o profissionalismo exigido pela ICP- Brasil, proporcionando uma experiência otimizada na emissão do Certificado Digital.


Fortalecendo o intuito de oferecer o melhor serviço de Certificação Digital, desde Janeiro/2019 é parceira oficiail da Associação dos Contabilistas da Região das Hortênsias.


Profissionais:
- Ana Paula Duarte de Oliveira
Adm com Ênfase em Comércio Exterior
Pós Graduada em Gestão de Pessoas pela FDC
Pós Graduada em Logística pela UFGM

- Pedro Diniz Tormin
Adm com Habilitação em  Hotelaria – UEG
Gestão Comercial - FGV NH 
13 anos de Rio Quente Resorts

#certificadodigital #platano #ecpf #ecnpj#assinaturadigital


#marianagramado #blogmarianagramado #dicasblogmarianagramado #dicasmarianagramado #dicasdamari #marirecomenda #gramado #combinacomosmelhoresmomentos #noticias #novidades #ficadicagramado

Telefones: (54) 9 9159-9608 / 9 8167-7153
Email: contato@platanodigital.com.br
Site: www.platanodigital.com.br