quinta-feira, 6 de abril de 2017

9° Bicho Bom de Foto encerra inscrições neste sábado, 8

O maior concurso fotográfico da fauna brasileira, o Bicho Bom de Foto, encerra o período de inscrições de sua nona edição neste sábado, 8.
Os visitantes do GramadoZoo ainda podem enviar suas imagens tiradas durante o passeio no parque pelo email: bichobomdefoto@gramadozoo.com.br.

Sem atrapalhar o sossego dos animais do zoo, o Bicho Bom de Foto é uma maneira de mostrar ao público a grande variedade de espécies que possuímos no Brasil, o que é uma forma de educar e conscientizar.

O concurso é destinado aos visitantes do GramadoZoo, que retrataram em imagens o cotidiano dos animais do parque, da sua visitação com famílias e crianças, mostrando valores de bem-estar animal, educação ambiental e a experiência do visitante.


Os trabalhos concorrem em duas categorias:
1 - Animais: cotidiano dos animais do GramadoZoo - sua alimentação, enriquecimento ambiental, bem-estar animal, filhotes, momentos meigos.

2 - Visitação: imagens que expressem a experiência do visitante - família, crianças, proximidade, aprendizado e diversão.

Com inscrições gratuitas, o concurso permite que cada visitante envie duas fotografias por categoria. No email, além da foto, deve constar o nome completo do fotógrafo, endereço, telefone e título das fotos.

Após o término do prazo de envio, a Comissão Organizadora selecionará as 40 melhores imagens (20 para cada categoria), que participarão de uma exposição fotográfica itinerante. Os vencedores serão conhecidos no final de julho de 2017. Serão premiadas as três fotos mais votadas de cada categoria. 


Premiação:
- 1° lugar de cada categoria: um ano de Passaporte Familiar no GramadoZoo (para no máximo 4 pessoas) e uma diária (com acompanhante) no Hotel Bangalôs da Serra, em Gramado.

- 2° lugar de cada categoria: um ano de Passaporte Familiar no GramadoZoo (para no máximo 4 pessoas) e um bicho de pelúcia (Bichos do Brasil) da loja do GramadoZoo.

- 3° de cada categoria: um ano de Passaporte Familiar no GramadoZoo (para no máximo 4 pessoas) e um livro da loja do GramadoZoo.
 

ONDE FICA?
O Gramadozoo fica a apenas 5km do centro da cidade.
RS-115, distante 700m do pórtico de entrada de Gramado.
RS-115 p/ Taquara, km 35 (distrito de Várzea Grande), 6 km, - Gramado - RS
 

Horário: Todos os dias, das 9h às 17h.

Telefone: 54 3421 0800

e-mail:

marketing@gramadozoo.com.br
secretaria@gramadozoo.com.br


Mais informações: www.gramadozoo.com.br

Fonte:
Halder Ramos – Assessoria de Imprensa
Jornalista DRT/RS: 13.679
54.99608.4545